quarta-feira, 7 de outubro de 2009

‡ "I Give You My Heart...


... My Body and My Soul."

Outrora verdade, pessoas mudam, para melhor ou para pior. Ninguém estagna sua personalidade.
Uma das coisas que tenho certeza que mudei para melhor de um tempo pra cá, foi que aprendi a ser mais transparente, o que é muito facil e te tira de muita confusão durante certo tempo. O problema é que quando não consegui ser transparente, omiti. Guardei pra mim e deixei todo aquele pensameno ácido me corroer. Esse mês é mês de colocar os pingos nos "I's", resolver as diferenças e voltar a ser 100% transparente. Doa a quem doer. É um tipo de atitude que pode te manter longe da confusão, como disse anteriormente, mas pode te colocar também dependendendo da situação. E como já dizia o Sex Pistols, "Eu também não gosto de você, babaca!".

Uma das coisas que piorei foi a habilidade quase artistica de ser inconsequente, e apesar do rock em sí ser uma inconsequencia atrás da outra, tá na hora de dar uma revisada em alguns conceitos que tinha. Afinal gosto do inteiro, não da metade, muito menos do resto.

Agora, na beira do precipicio, vocês poderão contar comigo. E eu? Poderei confiar em vocês? Me esticarão a mão ou me empurrão? Acho que só lá poderemos saber. Poderei sentar-me sozinho e fazer um brinde a vocês?

See ya in the pit, fuckers!

0 Surte também!: