quinta-feira, 29 de julho de 2010

‡ Canção para Amigos.


As vezes penso que foi tudo em vão, parei pra pensar tantos anos depois...
Se lembra quando éramos mais jovens e tudo parecia ser mais fácil?
Acho que crescemos demais... A
conteceu o que temíamos...
Não vamos mais nos entender, se foi a natureza ou o sistema só o tempo dirá.
Vou seguir o meu caminho, lutar pelo que insisto em acreditar. Vou tentar entender os eu. Desculpe dizer isto mas parece que você se vendeu.
Mas que te traga paz, leveza e força pra continuar. A vida é mesmo estranha, nada é mais para sempre.

Espero um dia poder me sentar ao seu lado e gordos e conformados podermos rir.
Que nossos questionamentos não tenham sido em vão, espero que algo tenha mudado até então.
Somos adultos demais, caminhos são opostos e individuais.
Tempos de crise e muita confusão.
Queria lutar junto com você mas parece que não.
Se canto esta canção é porque ainda tenho fé.
Mas meu sorriso é tão forçado, é porque não estou em paz nem ao seu lado.
Se não sentimos nada devemos tentar viver.
E se o sistema nos separou, tentar nos entender. E continuar a acreditar que o melhor é dialogar. Mesmo de longe e te evitando te considero um irmão.
Se tenho dúvidas demais, por isso te escrevo esta canção.

Dead Fish - Canção para Amigos.



0 Surte também!: