terça-feira, 22 de junho de 2010

‡ Porra de Vai e Vem


Uma imagem vale mais que mil palavras. Voltei (denovo), pra alegria e revolta de todos.

Voltei novo, com novos velhos projetos pra concluir. Preciso de pessoas que corram comigo pq a cena não pode morrer e ser invadida por bandas pseudo-independentes criadas por pseudo-rockstars que almejam sucesso antes mesmo de saber o sentido da porra toda que lutamos tanto pra conseguir um espaço minusculo. Saudades da epoca dos zines, de emprestar cd de boas novas bandas com os amigos... Hoje é tudo muito plástico, tudo muito industrial, muito maquiado e muito colorido. Até soa falso.

Estou assumindo novamente as redeas da carroça que tava encostada. Eu sempre sou obrigado a assumir essa porra toda e responsabilidade e tudo mais.

"Quando o cavalo conhece o dono, só a ele se deixa guiar."

Vou começar a fazer a minha parte com a ToxicZ, que eu percebi que não vivo sem.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK BLEEEEEEEEEEEEEERGH!

0 Surte também!: