sexta-feira, 25 de junho de 2010

‡ A Moda É Ser Rebelde!


Esses dias me aconteceu uma coisa engraçada... Estava treinando e tal e um muleque tava puxando ferro na mesma academia, só que o cara tava treinando de chapéu no maior estilo MJ. Entre uma ou outra risada com os amigos de treino olhei pro muleque e vi que ele tava com uma coisa entre os dedos. Uma PALHETA. Sim, meus caros, o filho duma puta tava treinando com uma palheta entre os dedos...

Dei risada e fui perguntar porque diabos aquele filho duma cadela estava com a palheta, com toda educação do mundo, como é de minha pessoa...

E ele disse que usava a palheta no meio dos dedos porque era guitarrista profissinal...

ihIHAhiAHI A vontade era de perguntar se ele fosse vocalista? Enfiaria o pedestal no seu amado redondo?

É por essas e outra que fico pensando no poder da auto-afirmação... Médicos sem jalecos continuam sendo médicos.

Fico pensando até mesmo em toda a história de
"Ser você mesmo" e o que vem a ser, senão, viver na própria "simplicidade de ser", liberto da vaidosa e dissimulada auto-satisfação, que consiste em fazer aquele generosinho de "diferente do rolê" perante os outros, a fim de ostentar uma aparência de "personalidade marcante".

É como o cara que na copa do mundo gosta de futebol, é brasileiro, não torce pra nenhum time, mas torce contra o Brasil. Mas isso eu vou deixar pra uma outra ocasião porque é um post longo... hahaha.

A moda sempre foi e sempre vai ser nadar contra a corrente, então, seja "diferente" sutilmente, ou continuem sendo ridiculos enquanto pensam que todas as pessoas realmente acham legais suas atitudes de diferente e sua visão moderna.

0 Surte também!: