quinta-feira, 18 de março de 2010

‡ Strawberry Blondes

Curiosidade é realmente uma dadiva e nos leva a coisas muito legais. Outro dia estava assistindo o filme "Green Street Hooligans 2". O filme em sí é uma merda, mas a trilha sonora chama a atenção e uma das bandas que estão lá é essa que vos apresento hoje: "Strawberry Blondes". Punk Rock de qualidade dessa banda do Reino Unido, bem ao estilo "suor, cerveja e sangue".


Strawberry Blondes é a nova cara do punk rock no Reino Unido e recentemente ganhou mais de uma tonelada de novos fãs mesclando sons inspirados em Rancid, Street Dogs, Bad Brains, The Unseen, The Aggrolites, The Briggs, Anti-Flag, UK Subs , Buzzcocks e Millencolin - eles ainda tem o lendário Don Letts para remixar uma de suas canções. Mais autêntico do que um punhado de incendiários álbuns de rock n roll, Strawberry Blondes não vai cair sem lutar. Poucas bandas na Grã-Bretanha tem seu poder melódico, sua convicção de louco e sua guitarra que mescla confronto arrasador e paixão.




Strawberry Blondes retorna com seu segundo álbum completo 'Fight Back'. Enquanto muitas bandas são vítimas do segundo e difícil "Segundo álbum", Strawberry Blondes acerta uma vez mais, com participações de The Briggs, Joey La Rocca e o ex-Stubborn All-Stars homem de frente da banda que é uma lenda do Ska de Nova York, King Django. "Fight Back' é divino e mostra que Strawberry Blondes, como no caso do The Clash e The Specials, antes deles, têem capacidade de escrever canções que captura perfeitamente o espírito do tempo. Estas são canções que expressam a raiva e a frustração de viver nas cidades sombrias e decadentes da Grã-Bretanha, de uma forma que é culturalmente positivo e entregue com uma paixão e um sentimento indefinível que é difícil de falsificar.

MySpace: http://www.myspace.com/strawberryblondes
Download:
http://www.megaupload.com/?d=E4HDZ6CX


0 Surte também!: