sábado, 27 de março de 2010

‡ Quando O Veneno Sobe A Lança

Como eu já bem dizia na música "Teatro de Mascaras", escorre veneno pelos cantos das bocas das pessoas peçonhentas. O pior é saber que muitas vezes as pessoas peçonhentas estão mais próximas de você do que imagina...

Sou muito bom observador. Ultimamente mais ouço do que falo. Cada expressão corporal, cada tom de voz faz você sacar uma intenção boa ou ruim.

Se tenho um problema, prefiro resolver com a pessoa, e se você tem um problema com alguem, pau no seu cú, não vem me encher a caralha da paciência, vai lá e resolve com a pessoa sem intermediação. E também não venha me contar nada. Quero que o seu problema, ou de alguma outra pessoa se exploda. Ninguém resolve os meus problemas, ninguém paga minhas contas e nem vão no meu lugar em meus compromissos, logo, já tenho coisas o suficiente com o que esquentar a cabeça.

Não to falando que tenha acontecido algo comigo não, até porque nenhum tipo de fofoca, intriga ou coisas do gênero tem me afetado, e na real também não tenho ciencia de nada. Só uma pergunta ou outra de muito mal gosto no formspring, que faço questão de responder, já que alguem invejoso não teve a coragem e descencia de perguntar com o nome em aberto ou diretamente pra mim.

A vida é muito simples. Os idiotas complicam.
Viva e deixe viver.

Estou listando e classificando as peçonhas que me rodeiam. Se o seu veneno é forte demais, pode ficar sem a presa.

^~


"O veneno que jogaram na minha alegria.
Virou o soro contra toda tristeza...

...Sou mais forte, vou viver bem melhor." - Detonautas

0 Surte também!: