terça-feira, 20 de outubro de 2009

‡ CAMPANHA!

A pedido dos amigos, por acharmos que nosso grande brother Junk Tom ficaria muito bem no papel de "Vitor" em "A Noiva Cadaver", finalmente iniciamos a campanha:

JUNK TOM! VAI DE VITOR NO HALLOWEEN!!!

Nosso Johnny Deep caiçara fará grande sucesso com as menininhas frõhell666!
E se precisarmos, arrumaremos até o terno!

E se você também acha que ele deve ir de Vitor, deixe seu apoio nos comentários!

Lembrando que tudo começou nos fotologs da vida:

"Corpse Bride
17-10-2009
Halloween chegando...

Pedi para o Junk Tom ser meu parceiro,
ser o meu Depp e ele recusou,
mas ele tem o perfil do Victor(reparem na foto),
quero ir de Noiva cadáver,mas se for exigir mto,quero
ir com o meu qse noivo tbm.
O problema é que ele prefere ser o astro do Rock (AXL)a ser
meu "qse noivo" ¬¬',falei que ele num iria sair virgem da festa se foss de Depp,afinal as mulheres caem
aos pés de Depp(¢¢).
Enfim...
olha oq vc ta perdendo Junk,ia ficar uma gracinha de Victor =D

UHAUhuahuHAUHuhauHUAH
I s2 Tim burton!
=*

God Bless! "

JUNK TOM! VAI DE VITOR NO HALLOWEEN!!!

15 Surte também!:

Juliano CK disse...

MEU VOTO: SIM!!! Ele deve ir de Vitoooor!

Beatriz Rogatis disse...

concordoooo!!!
ele tem que ir de Vitoooooooooorrr!!!!

Unknown disse...

Hahsjhjksfhaskjdfhkjasdhfahsdfkahsdfhsklfsadljkfhskdhfkjhdfkjhsdkfhsdkjfhdksfhksdhfkjhsdfkjsdal

aiii caralhooo......

SIM!!! Ele deve ir de vitor.
O tom eh frmzinha q nem o vitor
ele eh magro q nem o vitor....e ate parece um pouco com o vitor.
mo sensual suduction homem de terno
se ele for assim ele cpm certeza vai come um monte de mina. ;)

Filipe disse...

po eu voto sim pra ele ir!! johnny deep do ceara...ow realy...se ele for assim ele com certeza vai come um monte de mina

Anônimo disse...

AHHHHHH JUNK VOCÊ TEM QUE IR DE VITOR!

É O PERFIL NÃO TEM JEITO,NÃO ADIANTA FUGIR...

JUNK VAII DE VITOOOOOOOR!

Cynthia disse...

Eu acho que ele deveria ir de Victor!!!!!

MiTT disse...

uhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
caralho...arruma logo o terno pra esse menino. Vitor Junk Deep...é issoae

Unknown disse...

huahhuahahuhuahuhuah
essa festa vai dar o q falar
vamos ter muitos artistas
quem sabe até um sacrifício de uma(um) virgem deve rolar
poisé
mas meu voto vai pra....
SIM
ele deve ir de parzinho
ops
de Deep

uhhauhuahah
abraço!

Junk Tom disse...

Hey eu quero ir de Axl Rose e ponto final!!!

Junk Tom disse...

Meu voto é não!!

Cecy Monteiro disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk .... Nãoooo o Wellington vai de AXL ... PORRA!!! xD

Cecy Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecy Monteiro disse...

Detalhe!!!! Se eu for ... Vou de Michael Jackson... e a minha amiga de Gene Simons! ... Essa festa nao vai ser Helloween, vai ser Festa em comemoração aos Astros do Rock... |m| EURI!!! kkkkkkkkkkkkk

Erik Gliter disse...

eu voto sim, mas eu vou de noivar cadaver...
meu sonho....

Faboxxx disse...

Apesar do belo discurso sobre a amizade, meu voto é sim... até pq fico muito feliz quando uma nação se junta em prol de uma campanha bonita, legítma e verdadeira como essa.